Blog Sacratour
Menu
SacraTour

Turismo Religioso

Decidindo como será minha viagem!

By In Dicas de Viagens, Geral On 05/09/2017


A diferença da viagem de turismo e a viagem de peregrinação

 

Quando planejamos uma viagem, sabemos que não é somente o orçamento que irá definir como será a experiência, mas sim, um desejo e um objetivo bem definidos para aquele momento que se está planejando. Além do orçamento disponível, é preciso considerar o período que se tem, as pessoas que farão parte da viagem e seus desejos (se são adultos, crianças, se demandam necessidades especiais) e, claro, seus objetivos, como por exemplo: descansar, namorar, aprender ou praticar alguma habilidade específica, conhecer a história dos locais visitados, comprar, etc, etc.

Se seu objetivo é conhecer a vida dos santos, santuários marianos, terras sagradas, conhecer basílicas, igrejas, catedrais e orar, por exemplo, qualquer um dos objetivos listados acima não se caracterizam com o de peregrinar, pois não priorizam o momento da oração e da fé. Na SacraTour, nós entendemos que em nossos roteiros o peregrino não somente irá partir, como sairá para se reencontrar. A peregrinação é uma viagem transformadora em que a busca pelo encontro com o sagrado traz também momentos de reflexão e de maior intimidade com a própria fé e com Deus.

Quer mais motivos para fazer uma peregrinação com a SacraTour?

Nossos roteiros incluem passagens aéreas, traslados, hospedagem e todas as refeições. Assim, você não tem com o que se preocupar, basta curtir cada momento ao lado de quem você ama e orar pelas graças conquistadas. Além disso, nossa equipe também cuida das fotos do grupo e publica galerias de fotos diariamente no Facebook para que os familiares possam acompanhar esta incrível jornada de perto!

Confira abaixo o depoimento dos peregrinos Deisy e Renato que já estiveram na Terra Santa durante uma viagem turística e também durante uma peregrinação. As vivências são completamente diferentes, não é mesmo?

 


Related Posts

Leave a comment